Nesta terça-feira, dia 5, os vereadores Jussarete Vargas (PTB) e Antônio Pedro Tonfo – Bingo (PP) visitaram o Gabinete do Deputado Estadual Marcelo Moraes (PTB) em Porto Alegre. Na oportunidade foram tratados assuntos referentes às principais demandas do nosso município, dentre elas a necessidade de destinação de recursos federais para as áreas da saúde e da agricultura, além da solicitação de equipamentos para uma praça de recreação ao ar livres ( play graund ) em Caçapava do Sul.

Data de publicação: 08/02/2013