O vereador Luis Fernando Torres – Boca (PT) foi até a Vila Batista na manhã desta segunda-feira para verificar a situação de quatro famílias que vivem sem água encanada dentro do perímetro urbano.

Após fazer levantamento do caso, Boca foi até a agência da Corsan local e apresentou a situação ao funcionário Germano Pedroso, informou que a empresa fará um estudo técnico para abrir a rede de água até as casas. Segundo o Pedroso, os moradores devem ter a escritura ou contrato de compra e venda e os documentos pessoais para fazer o cadastro na Corsan.

Segundo o Vereador Boca “É inadmissível que pessoas vivam sem água encanada dentro do perímetro urbano, sendo que o governo tem vários programas para o abastecimento da comunidade”.

Conforme informações da Corsan, a obra deve começar a ser realizada nas próximas semanas, assim que a documentação solicitada aos moradores estiver regularizada.

Data de publicação: 08/02/2013