O Presidente da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, José Sidnei Menezes (Pirola – PP), juntamente com os vereadores Silvio Tolfo Tondo (PP), Antonio Tolfo (Bingo – PP), Peter Linhares (PMDB), Serafim Almeida Neto (PMDB) e Teresinha Grazziolli (PT) foram nesta quinta-feira a Porto Alegre para a posse do novo Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, o deputado Pedro Westphalen (PP), que relatou em seu discurso sua trajetória como médico e homem público, reconheceu a importância dos ensinamentos e do apoio da família, enalteceu a necessidade do diálogo e do respeito entre os poderes e divulgou seus compromissos de gestão.

Para o vereador Pirola, é importante manter o canal de comunicação com os deputados da base, e por isso fomos prestigiar a posse do companheiro Pedro Westphalen.

Pela manhã os vereadores Pirola e Antônio Tolfo (Bingo – PP) foram recebidos no gabinete do Deputado Pedro Westphalen (PP) e puderam parabenizá-lo pessoalmente, e passar algumas informações sobre a situação atual do município.

Data de publicação: 07/02/2013