Após reunião com o Prefeito Otomar Vivian e o empresário Paulo Mônego na terça feira, dia 22, o Vereador Silvio Tolfo Tondo (Beleza – PP) foi a Porto Alegre na quarta-feira no escritório político da Senadora Ana Amélia Lemos, onde entregou a documentação sobre a instalação de uma antena de telefonia móvel ao Assessor da Senadora, Carlos Carvalho, que informou na reunião que irá dar andamento na documentação e verificar junto a Anatel a possibilidade de fazer a instalação desta antena.

Tondo afirma que este pedido é uma reivindicação antiga dos moradores, empresários e turistas que frequentam as Minas do Camaquã. “Sabemos que nos meses de verão e durante eventos que são realizados ao longo do ano, muitos visitantes da localidade ficam sem comunicação, pois o sinal da telefonia móvel na região é muito fraco, afirmou o vereador.

No final da reunião Tondo disse ainda, que irá acompanhar o andamento do processo, buscando dar um retorno para os empresários e a população caçapavana.

Data de publicação: 25/01/2013