O Vereador Luiz Fernando Torres (Boca PT), esteve nesta sexta-feira, dia 25 em visita oficial no Palácio Piratini onde foi recebido pelos Caçapavanos Giordano Borba, coordenador de projetos especiais e Eduardo Freitas, coordenador do Dinfra (Departamento de Infraestrutura Rural da Secretaria de Desenvolvimento Rural).

Durante a reunião o vereador encaminhou um pedido da Prefeitura de Caçapava do Sul para que o estado envie máquinas e equipamentos para melhoria das estradas. A solicitação foi assinada pelo Secretário de Obras Ilson Tondo.

Eduardo Freitas e Giordano Borba informaram que darão encaminhamento ao pleito no sentido de viabilizar maquinário de apoio na recuperação de estradas para escoamento da colheita do município.

Borba reforçou o pedido feito e também tratou da viabilização junto a Secretaria Estadual de Saúde de recursos para reforma do Pronto Socorro e Policlínica. Borba salientou a importância da reunião e combinaram ações conjuntas para viabilizar recursos Federais e estaduais a Caçapava

No final da reunião foi discutido a abertura de quatro poços artesianos no Santa Barbinha e Lajeadinho que já estão conveniados e a abertura de mais dois poços artesianos no Seivalzinho e Pedra do Segredo.

Data de publicação: 25/01/2013