O líder da bancada do PP, Silvio Tondo, participou de uma reunião com o Prefeito Otomar Vivian e com o empresário Paulo Mônego nesta terça feira, dia 22. A reunião teve como pauta o pedido de auxilio político para a instalação de uma antena de telefonia móvel nas Minas do Camaquã.

O empresário comentou que o acesso à comunicação na localidade é quase nulo e que existe uma lei na Anatel que torna obrigatório a instalação destas antenas em comunidades acima de 500 habitantes. Mônego disse ainda que há algum tempo a câmara já havia feito este pedido a Anatel, porem não houve retorno, por isso a importância do legislativo em conjunto com o executivo para solucionar o problema de comunicação no interior do município.

Nesta quarta-feira, o vereador Silvio Tondo está levando um oficio pedindo o andamento deste processo, para o assessor Carlos Carvalho no escritório da Senadora Ana Amélia Lemos em Porto Alegre.

O Prefeito Otomar Vivian comunicou que tomará as medidas cabíveis para interceder junto ao pedido.

Data de publicação: 23/01/2013