Na manhã desta segunda-feira, dia 21, o Vereador Silvio Tondo foi até o Forte D. Pedro II com o servidor da ETERRG, Renato Hübner para fazer uma avaliação do gramado interno do Forte D. Pedro II, pois ele conhece bem o local, pois já fez a roçada daquela área em outros anos, quando era Diretor da Escola, pois trabalhava em parceria com os órgãos municipais, em outras administrações.

Durante esta semana o vereador verá se há a disponibilidade do equipamento da Escola para fazer a limpeza da área. O Forte D. Pedro II é um ponto turístico muito visitado em nossa cidade, e agora na época de férias da ETERRG, contamos com a colaboração dos funcionários para roçar e limpar esta área de recreação da população caçapavana, um cartão postal de nossa cidade, disse o vereador.

O Secretário de Obras, Ilson Tondo irá disponibilizar mão de obra para auxiliar na limpeza do ponto turístico.

- Estamos contando com a ajuda de vários órgãos e empresas locais para deixar a cidade limpa, e no dia 2 de fevereiro, Dia da Cidadania, pedimos para que todos os caçapavanos nos ajudem de alguma forma, contamos com a colaboração de todos, afirmou o Secretário Ilson.

Data de publicação: 22/01/2013