O Vereador Caio Casanova enviou nesta segunda-feira, dia 21, cerca de 20 trabalhadores rurais para colheita da maçã e da uva em Caxias do Sul.

Como faz todos os anos, Casanova comentou que é importante para famílias de Caçapava, que nesta época do ano tem uma renda complementar.

Nesta turma que viajou para a serra, foram três mulheres. Segundo o Casanova as empresas contratantes gostam do trabalho feminino, elas são cuidadosas e a produção é muito boa.

As empresas Balardin e Andreasa contrataram os caçapavanos com carteira assinada com todos os direitos trabalhistas. A previsão é que eles fiquem em torno de 45 dias fazendo a safra das frutas.

Data de publicação: 22/01/2013