Nesta sexta-feira, dia 18, o Presidente da Câmara de Veradores de Caçapava do Sul, José Sidnei Menezes – Pirola, promulgou a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2013 - LOA, que foi elaborada pelo ex-prefeito do município Zauri Tiarajú de Castro, que havia sido aprovada pelo Legislativo em 28 de dezembro de 2012.

Juntamente com os vereadores Caio Casanova (PMDB) e Jussarete Vargas (PTB), o Assessor Jurídico Luiz Pinto Torres e o Diretor Geral Ériton Talarico fizeram a entrega da Lei ao Secretário da Fazendo Flávio Barreiro e ao seu Chefe de Gabinete Paulo Douglas.

A receita total estimada no orçamento fiscal, seguridade social e de investimentos, já com as devidas deduções legais chegou a valor aproximado de R$ 64 milhões.

Data de publicação: 21/01/2013