O Vereador Silvio Tolfo Tondo (Beleza) participou nesta quinta-feira da primeira edição da Expocampo, realizada pela empresa EMC Serviços Agrícolas, no interior de Cachoeira do Sul, na Arrozeira Osmar Prade.

Silvio disse que durante o evento foram apresentadas novas técnicas de plantio, irrigação entre outros. Também foram ministradas palestras sobre técnicas rurais, gestão entre outros assuntos de interesse dos produtores rurais. Esteve acompanhado do Diretor da ETERRG, Paulo Roberto Benites e pelo Gerente da agência local do Banrisul, Antonio Vilmar Ritter.

Segundo Silvio eventos deste tipo são importantes para a qualificação dos produtores de nosso município, buscando uma maior produtividade e cuidando do meio ambiente.

Data de publicação: 18/01/2013