Nesta quinta-feira, dia 17, a Vereadora Teresinha Grazzioli (PT) participou de uma reunião com a Secretária da Ação Social, Rosa Coradini Vivian e sua Chefe de Gabinete, Denise Tasca, sobre o “Dia da Cidadania”. Terezinha levou até a Secretária que está fazendo, junto com o Presidente da Câmara, José Sidnei Menezes - Pirola, um levantamento dos problemas estruturais mais urgentes do Bairro Floresta para ajudar a comunidade no dia 2.

Teresinha também conversou com a Secretária sobre o Bolsa Família, que as famílias que ainda não fizeram o recadastramento, precisam ir a secretaria para atualizar os dados e também sobre um novo programa o “Brasil Carinhoso”, que foi criado para fazer parte do plano Brasil sem Miséria. Todas as famílias que recebem o bolsa família e que tenha filhos entre 0 e 6 anos de idade, que tem renda mensal inferior a R$70 por pessoa, recebem o benefício automaticamente, desde que devidamente cadastrados.

Para a Veradora é muito importante estar por dentro de todos os programas do Governo Federal para poder auxiliar as famílias caçapavanas.

Data de publicação: 18/01/2013