A Vereadora Teresinha Grazzioli (PT), juntamente com as Diretoras da Escola Estadual Eliana Bassi de Melo, Zelma Gorete Teixeira Meira, Deine Rosa e Ilsavani Gioscia, organizaram um mutirão de limpeza na região da Escola. Com o apoio da comunidade estão realizando a limpeza na parte externa da escola nas quadras ao redor.

- Precisamos ajudar na limpeza da escola que tem uma área muito grande e atende os alunos da região, disse a Vereadora.

Para o “Dia da Cidadania”, em 2 de fevereiro, a vereadora está mapeando mais alguns problemas estruturais mais urgentes da região da escola para enviar ao Secretário de Obras Ilson Tondo.

Data de publicação: 18/01/2013