O Prefeito Municipal Otomar Vivian anunciou nesta quinta-feira, dia 17, o Secretário de Planejamento e Meio Ambiente, o Jornalista Fábio Maciel de Oliveira. O Vereador Peter Linhares (PMDB) representou o Poder Legislativo como Presidente em exercício, juntamente com a vereadora Teresinha Grazzioli (PT).

Fábio é Formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA) e tem especialização em Gestão de Pessoas e Marketing. O jovem Secretário tem 25 anos, mas tem experiência profissional em empresas como o Grupo Santa Lúcia e no Grupo RBS, onde exercia há dois meses o cargo de Executivo de Contas do Diário de Santa Maria.

Oliveira disse que está motivado e ansioso para iniciar os trabalhos, e que terá muitos desafios pela frente, mas com a ajuda de sua equipe e de seu Chefe de Gabinete, Ibucaçara Rosa de Miranda, que tem muita experiência na Pasta, irão enfrentar esses desafios, e a partir da próxima semana, depois de conversar com toda sua equipe, pretende dar atenção especial aos projetos da secretaria, concluiu Oliveira.

Data de publicação: 18/01/2013