O vereador Pedro Gaspar (PP) esteve esta semana no Gabinete do Prefeito Municipal Otomar Vivian para solicitar a contratação de um Agente Comunitário de Saúde para atender a localidade do Irapuazinho.

Gaspar informou ao prefeito que a os moradores vem reivindicando este profissional há muito tempo. Tendo em vista que a localidade é bem extensa e populosa, e é de grande importância um Agente Comunitário de Saúde para dar maior assistência às famílias desassistidas através de visitas periódicas e orientações na área de saúde. É importante também, para ministrar palestras informativas sobre diversos temas que possam trazer benefícios à comunidade.

O prefeito Otomar Vivian disse ao vereador que neste momento, em função da crise financeira que o município está enfrentando, não tem como fazer um concurso para nomear agentes de saúde para o interior, mas assim que for possível, a intenção é fazer um concurso para suprir as necessidades dos Agentes Comunitários de Saúde, não só para o Irapuazinho, mas para todo o interior do município.

Data de publicação: 18/01/2013