Com a proximidade do Minas Fest, evento que acontecerá nos dias 18 a 20 de janeiro, o vereador Silvio Tolfo Tondo foi até a localidade das Minas do Camaquã no dia 11 para verificar a infraestrura do local, pois no dia anterior, participou de uma reunião com o Secretário de Obras juntamente com os colegas parlamentares, e o assunto também foi pauta da reunião.

Tondo constatou que a estrada precisava de patrolamento e que algumas ruas ainda deveriam ser limpas e o lixo retirado. Conseguiu com o comércio local a doação de tintas e material para voluntários, moradores do local, pintar a Cruz da Pedra, monumento símbolo da região, e também um refletor e a reforma da iluminação. Os milhares de visitantes que irão para o Minas Fest no próximo final de semana têm que ter uma boa estrutura e o município tem que ajudar nesta parte, assim podemos atrair mais turistas e Caçapava do Sul ser reconhecida pelas suas belezas naturais e a receptividade do seu povo, conclui Silvio.

Após a visita as Minas Silvio conversou com o Secretário Ilson Tondo, passando algumas informações. A Secretaria de Obras mobilizou uma equipe de funcionários que está no local fazendo toda a infraestrutura necessária para o bom andamento do evento.

Data de publicação: 16/01/2013