O Vereador Silvio Tolfo Tondo (Beleza) realizou uma visita à Secretária de Educação, Maureli Lopes de Melo na sexta-feira, dia 11, acompanhado de seu Chefe de Gabinete Luis Carlos Venite e a Chefe de Gabinete da Secretária, Isabel Pereira Oliveira. O objetivo da visita foi de apresentar o Programa de Apoio aos Dirigentes Municipais de Educação – PRADIME, que em parceria do Ministério da Educação com a União Nacional dos Dirigentes Municipais (UNDIME), com o objetivo de fortalecer e apoiar os dirigentes da educação municipal na gestão dos sistemas de ensino e das políticas educacionais, neste caso, a Universidade Federal de Santa Maria – UFSM participa do projeto, ficando ao alcance dos professores do município. Silvio disse ainda que os gestores e diretores de escolas municipais podem participar do projeto buscando um aprimoramento em seus currículos.

Na oportunidade a Secretária Maureli falou ao vereador que pretende ir à Câmara de Vereadores no dia 21 de janeiro, para expor aos parlamentares o planejamento da Secretaria para o ano 2013.

Data de publicação: 16/01/2013