Na quinta-feira, após a reunião com o Secretário de Obras do Município, Ilson Tondo, o Presidente da Câmara José Sidnei Menezes – Pirola e a vereadora Teresinha Grazzioli convidaram o secretário para acompanhá-los até a Rua dos lanceiros, no Bairro Floresta, para mostrar o péssimo estado que se encontra a principal rua de acesso no Bairro.

Tondo já havia informado durante a reunião que está sem máquinas e óleo diesel para poder fazer todos os consertos que as ruas e estradas do município neste momento, e estão recebendo auxílio das empresas de Caçapava para resolver os casos de emergência. Neste caso específico vamos tentar dar uma prioridade, tendo em vista que existe um vazamento da rede pluvial que está abrindo buracos enormes na rua – disse Tondo. A Corsan foi acionada pelo Vereador Pirola, que ficou de consertar o cano quebrado, só assim a prefeitura poderá iniciar as obras.

O secretário disse ainda, que o conserto deve ser bem elaborado, pois na rua existem os bueiros e canos para o escoamento da água das chuvas, mas no momento a maioria está entupido, e que se arrumar a rua desta forma, não irá durar muito.

Data de publicação: 14/01/2013