Na tarde desta terça-feira, dia 8, uma comitiva de Caçapava do Sul liderada pelo Prefeito Otomar Vivian e os 11 vereadores do município, Pirola, Pedro Gaspar, Silvio Tondo, Antonio Tolfo, Marquinho Vivian, Caio Casanova, Peter Linhares, Serafim Neto, Terezinha Grazzioli, Boca Torres e Jussarete Vargas, acompanhados do Presidente do PSB, Flavio Monteiro, estiveram reunidos com o Governador em exercício do Estado, Beto Grill, que está substituindo o Governador Tarso Genro durante o mês de janeiro.

A pauta principal do encontro foi comunicar oficialmente o Governo do Estado do decreto de emergência do Município de Caçapava do Sul, nas áreas de saúde, obras e saúde pública, onde Vivian anunciou esta medida na segunda-feira, principalmente pela dívida de R$ 10,7 milhões, a mudança do Pronto Atendimento, recolhimento do lixo e sucateamento do maquinário da Secretaria de Obras.

Foi entregue também ao Governador, vários pedidos de recursos para o município, devido este decreto, como para melhorias na malha viária do interior e recursos para a saúde.

Durante o encontro, o vice governador Beto Grill falou que fará o que estiver ao alcance do governo para agilizar os pedidos feitos pelo Prefeito de Caçapava do Sul.
Já o Deputado Estadual pelo PSB Miki Breier comentou que é muito significativa a presença de todos os vereadores, e isso demonstra que estão todos e, busca pelo mesmo objetivo: o melhor para o município.
O Presidente do Legislativo de Caçapava do Sul, Jose Sidnei Menezes – Pirola, salientou que os pedidos feitos pelo Prefeito Otomar Vivian são de grande importância para a reorganização do município e que os vereadores irão colaborar no quer for preciso para o bem da comunidade.
No final da reunião o vereador Peter Linhares presenteou o vice governador com uma agenda do Ponto de Cultura de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 08/01/2013