Nesta sexta-feira, dia 4, a vereadora Jussarete Vargas (PTB) recebeu a visita do Deputado Estadual Marcelo Moraes (PTB) e do assessor parlamentar e ex-prefeito de Santana da Boa Vista, Rui Freitas. O Deputado Moraes se reuniu com a nova vereadora onde discutiram alguns assuntos políticos e colocou seu gabinete à disposição na Assembleia Legislativa do Estado. Conversaram sobre os problemas que o município está enfrentando neste começo de ano, entre outros assuntos de interesse da comunidade caçapavana.

Na ocasião o Deputado Moraes foi recebido também pelo Presidente da Câmara, José Sidnei Menezes – Pirola, onde conversaram sobre os desafios políticos da nova administração. Moraes também visitou o gabinete de outros parlamentares.

Logo após foram recebidos pelo prefeito Otomar Vivian que expos seus planos para administrar o governo. Moraes comentou esta é sua primeira visita ao município e que fará o possível para auxiliar o Caçapava através da vereadora do PTB, Jussarete Vargas, e concluiu dizendo que é um momento importante para a união dos políticos em busca de uma recuperação financeira e moral da cidade.

Esta foi a primeira visita do ano de um Deputado Estadual no legislativo e no executivo.

Data de publicação: 04/01/2013