A Mesa Diretora da Câmara de vereadores composta para o exercício de 2013, se reuniu nesta quarta-feira, 2 de janeiro, para sua primeira reunião. A comissão ficou composta da seguinte forma: Presidente: José Sidnei Menezes – Pirola (PP), Vice-Presidente: Peter Linhares (PMDB), 1ª Secretária: Jussarete Vargas Dias (PTB) e 2º Secretário: Caio Casanova (PMDB).

Foram tratados diversos assuntos referentes à nova composição do Legislativo Caçapavano, e várias diretrizes para o ano de 2013.

Data de publicação: 02/01/2013