No primeiro dia de trabalho em 2013, o Presidente da Câmara de Vereadores, José Sidnei Menezes (PP), juntamente com os Vereadores eleitos para o exercício 2013/2016, fizeram a entrega oficial de um veículo Fiat Stlio, que era de uso da Câmara de Vereadores, ao Prefeito Otomar Vivian e o Vice Ilson Tondo, para ser utilizado pela Secretaria de Saúde do Município. “Este carro servirá para auxiliar no transporte da população que necessita de atendimento fora de Caçapava” disse o Menezes.

Data de publicação: 02/01/2013