Foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul na última semana, um projeto de lei de autoria do vereador Ilson Tondo, que denomina a rua nº 214, no Bairro São Francisco de Assis, de Hermeto Dotto.

O homenageado trabalhou como marceneiro em Caçapava por mais de 44 anos, realizando muitos trabalhos que ficaram marcados no município. “ O Hermeto Dotto foi um grande cidadão, merecendo esta homenagem com o nome desta rua, é uma maneira de valorizar o seu nome e sua família”, disse Ilson Tondo.

Data de publicação: 26/11/2012