A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul aprovou nesta segunda-feira, dia 19, um projeto de lei da Prefeitura que remaneja dentro do orçamento da Prefeitura mais de R$ 1 milhão, para o pagamento da folha do funcionalismo municipal.

O projeto coloca recurso dentro das rubricas de cada secretaria, que são destinadas para o pagamento de pessoal, desta forma, para não prejudicar o funcionalismo o Legislativo aprovou o projeto na primeira sessão.

O Vereador Pedro Gaspar após a aprovação da matéria, fez duras criticas ao governo, principalmente pelo caos da saúde e pelo recolhimento do lixo. “ A cidade está abandonada, nada funciona, mas não podemos deixar os funcionários na mão, por isso, que estamos aprovando o projeto mesmo que retire recursos de áreas essenciais do governo”, disse Gaspar.

Data de publicação: 20/11/2012