Nesta segunda-feira, dia 22, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul aprovou por unanimidade nove projetos de lei da Prefeitura, entre eles dois que ultrapassam mais de R$ 1 milhão, para o pagamento da folha do funcionalismo público municipal.

Os dois projetos retiram recursos de todas as pastas em virtude de priorizar o pagamento do salário dos serviodores. A Câmara aprovou os projetos em regime de urgência.

As outras matérias aprovadas são para o pagamento do transporte de pacientes, consórcio intermunicipal de saúde, manutenção do transporte escolar, material de consumo para o SAMU, manutenção dos veículos da saúde, contratação emergencial por dois meses de nove funcionários para o SAMU e um repasse de R$ 12 mil para o pagamento do aluguel da Femapro.

Segundo o Presidente da Câmara, Ilson Tondo, esses projetos são importantes e essenciais para a administração fechar as contas, por isso, que votamos em regime de urgência, principalmente o projeto que é para pagar o salário do funcionalismo

Data de publicação: 22/10/2012