A bancada progressista busca recursos para o município

Os vereadores Caio Oliveira, Ricardo Rosso e Zilmar Oliveira estiveram no gabinete da deputada federal Any Ortiz, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete, André Cunha.
Câmara de Vereadores Realiza Sessão Itinerante nas Guaritas
No dia 28 de março, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizará a segunda Sessão Ordinária Itinerante de 2025, será na localidade das Guaritas.
Bancada do Progressistas comemora indicação de mais R$ 1 milhão para o município
Na manhã desta quarta-feira (26), a bancada do Progressistas de Caçapava do Sul recebeu uma importante notícia da assessoria parlamentar do deputado federal Afonso Hamm. Foi confirmada a indicação de mais R$ 1 milhão no Orçamento Geral da União de 2025.
Reunião da Bancada do Progressistas no Gabinete do Senador Heinze anuncia recurso.
Atendendo a um pedido do prefeito Marcelo Spode, a bancada do Progressistas, composta pelos vereadores Ricardo Rosso, Caio Oliveira e Zilmar Araújo, esteve em agenda na última terça-feira para tratar de importantes demandas para Caçapava do Sul.
Projeto de Praça de Estudos é Apresentado na Tribuna Livre
Na terça (12), o professor Alex Freitas (História), do Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro, fez uso da Tribuna Livre durante a Sessão Ordinária.