Vereador

Foto de Mariano Teixeira

Mariano

Nome completo: Mariano Teixeira

Partido: Progressistas

mariano.mteixeira@hotmail.com

caio.comunicador@gmail.com

Casado, é formado em Ciências Biológicas. Trabalhou de 2001 a 2004 na secretaria de Saúde, iniciou como estagiário e mais tarde exerceu a função de agente de saúde. Trabalhou durante 9 anos, de 2007 a 2016, como assessor do ex-vereador Pedro Gaspar, em 2016 foi eleito com 1.480 votos, sendo o segundo mais votado e em 2020 foi eleito com 1.374 sendo o mais votado. Chefe de gabinete: Caio Oliveira.


Mandatos na Câmara

Eleito Vereador

2021 a 2024

Eleito Vereador

2017 a 2020

Notícias vinculadas com o parlamentar

31/03/2025

Segunda Sessão Itinerante de 2025 é Realizada nas Guaritas

Na sexta (28), a Câmara de Vereadores realizou a segunda Sessão Itinerante de 2025, no pavilhão da Associação dos Moradores das Guaritas. Moradores das Minas do Camaquã, das Guaritas e do Cerro dos Martins participaram da sessão.


26 mar 2025

Câmara de Vereadores Realiza Sessão Itinerante nas Guaritas

No dia 28 de março, a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizará a segunda Sessão Ordinária Itinerante de 2025, será na localidade das Guaritas.


19 mar 2025

Projeto de Praça de Estudos é Apresentado na Tribuna Livre

Na terça (12), o professor Alex Freitas (História), do Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro, fez uso da Tribuna Livre durante a Sessão Ordinária.


10 mar 2025

Câmara de Vereadores Realiza Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na noite de sexta-feira (07), aconteceu na Câmara de Vereadores a tradicional Sessão Solene em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.


24 fev 2025

Câmara revoga lei de reposição reduzindo o subsídio dos vereadores

Os vereadores se reuniram na tarde desta sexta (21), em sessão extraordinária, para revogar a lei que concedeu a reposição dos subsídios dos parlamentares.