Querida comunidade de Caçapava,

É com imensa honra e comprometimento que me dirijo a todos vocês como a nova presidente da Câmara Municipal para o ano de 2024. Em meu terceiro mandato na Câmara como vereadora, sinto-me extremamente grata pela confiança depositada em mim para agora liderar este importante órgão legislativo em nosso município.

Ao longo dos anos, tenho dedicado minha vida à causa pública, buscando sempre contribuir para o desenvolvimento e bem-estar de nossa comunidade. Em 2022, tive a oportunidade de me candidatar a deputada estadual, sendo a primeira mulher a representar nosso município nessa esfera. A conquista de 4080 votos foi um reflexo do apoio e confiança que recebo de cada um de vocês.

Não posso deixar de destacar a importância de nossas raízes e valores. Caçapava é a nossa casa, e cada ação que empreendi teve como base o respeito à simplicidade e a crença inabalável em Deus. Acredito que, juntos, podemos superar desafios e construir um futuro ainda mais promissor para nossa amada cidade.

Ao longo de minha trajetória, tive a oportunidade de liderar o Sine em Caçapava, sendo a primeira mulher a assumir esse papel. Também atuei como agente de saúde e adjunta na secretaria da Saúde, áreas que considero fundamentais para o bem-estar de nossa população. Mesmo nos períodos em que não estive ocupando cargo público, mantive-me ativa de forma voluntária nas áreas da Saúde e Assistência Social, buscando auxiliar diretamente dezenas de famílias caçapavanas.

Agora, na presidência da Câmara Municipal, comprometo-me a trabalhar incansavelmente em prol de políticas públicas que promovam o desenvolvimento sustentável, a justiça social e a melhoria contínua da qualidade de vida em Caçapava do Sul. Conto com o apoio de todos os vereadores e, principalmente, da nossa querida comunidade, para alcançarmos juntos os objetivos que visam o progresso e a harmonia em nossa cidade.

Agradeço a confiança que sempre depositaram em mim e reafirmo meu compromisso de representar cada cidadão da melhor forma possível. Que Deus continue nos iluminando e guiando para construirmos um futuro ainda mais promissor.

Atenciosamente,

Vereadora Jussarete Vargas, Presidente da Câmara Municipal de Caçapava.

Compartilhe!