A Câmara de Vereadores, através do presidente, vereador Celso Brito (MDB), com a intenção de fazer economia, antecipou mais uma devolução para o Executivo do orçamento de 2025.
Essa é a segunda devolução antecipada feita pelo presidente do Legislativo. Os valores geralmente são devolvidos no final do ano em exercício, porém após consultar a tesouraria do Poder Legislativo e confirmar a disponibilidade do recurso, o presidente decidiu antecipar.
Durante reunião com o prefeito Marcelo Spode e o vice Mariano Teixeira, o presidente da Câmara oficializou a devolução.
“O recurso está a disposição do Executivo, mas sugerimos que seja usado na construção de uma nova passarela na região do Passo dos Enforcados, no local conhecido como Passo dos Colorados. O acesso de concreto representa maior segurança na travessia dos moradores da região que utilizam o trajeto para serviços essenciais e escoamento na produção”, informa o presidente.
A passarela é uma reivindicação antiga dos produtores da localidade e por isso a sugestão foi acatada pelo prefeito.
Data de publicação: 24/06/2025
Créditos: Tisa de Oliveira
Créditos das Fotos: Tisa de Oliveira