Na última sexta-feira (13), foi oficialmente formalizada a posse da suplente de vereadora Gabriela Rodrigues (PT), convocada para assumir a vaga deixada pela triste perda do vereador Luis Fernando Torres (Boca).

Presidida pela vereadora Jussarete Vargas (PDT) e com a presença do vice-presidente Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) e da segunda secretária, vereadora Mirella Biacchi (PDT), a Mesa Diretora conduziu a posse da suplente, seguindo as determinações da Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Casa. Também estavam presentes familiares e amigos de Gabriela.

A posse da suplente é uma medida prevista na legislação municipal para garantir a continuidade dos trabalhos legislativos e assegurar a representatividade do povo.

Ao final, foi lavrado o termo de posse, que foi lido e assinado pelos vereadores presentes, registrando oficialmente a entrada de Gabriela Rodrigues como suplente de vereadora.

Fonte: CMV

Data de publicação: 19/09/2024