Nos dias 26 e 27 de julho, o Grupo de Arte Nativa “Os Chimangos”, com o apoio da Prefeitura Municipal e da SECULTUR, apresentará a 13ª edição da Festa Mundial do Folclore.

Este ano, o evento contará com apresentações de grupos da Alemanha, Argentina, República Tcheca e Paraguai, trazendo uma diversidade cultural vibrante e enriquecedora.

Desde 1992, esta festa tem sido um verdadeiro encontro de danças, culturas e tradições de diferentes partes do mundo. Além da celebração cultural, Os Chimangos também realizarão uma ação solidária em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Durante o evento, haverá um ponto de coleta de donativos para ajudar as famílias afetadas.

A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul apoia iniciativas como esta, que promovem o intercâmbio cultural e fortalecem a solidariedade e que enriquecem nossa comunidade ao proporcionar experiências multiculturais, fomentando o respeito e a compreensão entre diferentes povos.

Não perca essa oportunidade única de explorar a riqueza cultural de diversos países. Os ingressos estão à venda por R$15,00 por noite em vários pontos de venda: Sapatus, Loja Origem, Casa do Esporte, Farmácia Droga Giro, Farmácia Nicola, Lotérica Gaúcha e Loja Cacau Show. Crianças de até 4 anos de idade não pagam.

Fonte: CMV

Data de publicação: 24/07/2024