Estão sendo realizados nesta quinta-feira (13) reparos no asfalto da Rótula da Rua Benjamin Constant com a Av. Presidente Kennedy, em resposta ao pedido de providências ao Poder Executivo n°299/2024, apresentado pelo vereador Antonio Almeida Filho.

O vereador afirmou que o objetivo do pedido era atender às solicitações e reivindicações dos moradores locais, além de manifestações nas redes sociais e em seu gabinete. O estado precário em que se encontrava o asfalto, com trechos muito danificados e até mesmo faltando, vinha causando transtornos no tráfego de veículos na região.

Com esses reparos, espera-se melhorar as condições de tráfego na via, proporcionando mais segurança e conforto para todos que transitam pelo local. "Quero agradecer à administração municipal por atender ao nosso pedido de providências e pelo comprometimento em resolver o problema na Rótula da Benjamin. Em breve, a comunidade terá as melhorias que tanto precisamos. Agradeço a todos os envolvidos pelo pronto atendimento", expressou Lelo.

Fonte: CMV

Data de publicação: 13/06/2024