Na manhã desta terça-feira (11), o vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) entregou a Moção de Voto de Aplausos nº 11/2024 ao piloto Arthur Delgado pela conquista do vice-campeonato gaúcho VNT 1600 na categoria B em 2023.

Durante a entrega, Lelo destacou a importância da conquista de Arthur para o município. "Esta homenagem é um reconhecimento pela presteza e comprometimento de Arthur, além do esforço de todos que se dedicaram para alcançar esse resultado almejado por tantos. Ele levou o nome de nossa cidade além das fronteiras, e isso nos enche de orgulho", afirmou Lelo.

Arthur Delgado também expressou sua gratidão pelo reconhecimento. "Fico muito feliz com essa moção e agradeço a todos que me apoiaram ao longo dessa jornada. Esse vice-campeonato é um resultado de muito trabalho e dedicação, e estou feliz em representar nossa cidade", disse o piloto.

Fonte: CMV

Data de publicação: 11/06/2024