Diante de muitas dúvidas e questionamentos dos cidadãos, sobre a situação da obra de pavimentação da Avenida Castelo Branco, o vice-presidente da Câmara, vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) protocolou um pedido de informações ao Executivo.

“Essas dúvidas chegam diariamente a nosso gabinete, então encaminhamos um pedido de informação oficial à prefeitura, questionando sobre a situação da obra; se a mesma se encontra suspensa ou não, qual período de suspensão e qual a previsão para a conclusão dessa importante melhoria”, enumera o vereador.

A  Avenida Castelo Branco, além de ser usada para tráfego de caminhões, liga importantes bairros da cidade, que também possuem um comércio diversificado. A via torna-se assim, uma opção para desviar do centro da cidade, evitando o fluxo intenso de veículos.

“Como os munícipes não vislumbram mais movimento no andamento da obra, nosso objetivo é elucidar os questionamentos formulados por nossa comunidade, trazendo transparência sobre os investimentos do poder público em infraestrutura”, completa Lelo.

Data de publicação: 05/06/2024

Créditos: Tisa de Oliveira