A sugestão do vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) ao Poder Executivo propõe melhorias na iluminação do complexo esportivo Areião, situado ao lado do Forte Dom Pedro II, em resposta a diversas reclamações dos frequentadores.

Lelo defendeu o pedido destacando que a ausência de iluminação adequada compromete a segurança dos cidadãos que utilizam o complexo esportivo. Com áreas escuras e mal iluminadas, a prática esportiva à noite se torna um desafio, aumentando significativamente os riscos de acidentes.

"Uma grande quantidade de pessoas utiliza o espaço para realizar atividades físicas, especialmente no período noturno, quando a maioria tem tempo livre. Contudo, a insuficiência de iluminação durante as horas mais escuras do dia tem sido um problema recorrente", afirmou o vereador.

Fonte: CMV

Data de publicação: 04/06/2024