Na manhã desta segunda-feira (29), a Câmara de Vereadores recebeu os representantes do Sicredi para a apresentação do Programa Crescer.

O gerente geral, Breno Stefani, a gerente de Contas, Kenea Dias, e Josiane Nunes de Oliveira, Gerente de Negócios Pessoa Física, estiveram presentes para compartilhar os detalhes do programa educacional cooperativo.

O Programa Crescer é uma iniciativa aberta para todos: associados, não associados, conselheiros, coordenadores de núcleo e colaboradores. Seu objetivo é proporcionar experiências que permitam às pessoas conhecerem mais sobre o funcionamento do Sicredi e, assim, crescerem juntas. A ênfase está em entender para crescer.

A apresentação ocorreu no plenário da Câmara e contou com a presença da mesa diretora, composta pela Presidente Jussarete Vargas (PDT) e pela 1ª Secretária Mirella Biacchi (PDT), além dos vereadores Caio Casanova (PDT), Silvio Tolfo Tondo (PP) e Zilmar Araujo (PP). Também estiveram presentes o diretor da casa, Vinicius Marques, o Chefe de Gabinete da presidência, Gelson Lopes, e os servidores da Câmara. Ao final, foi servido um café aos presentes, proporcionando um momento de interação e networking.

Fonte: CVM

Data de publicação: 29/04/2024