Na terça-feira (23), o vice-presidente da Câmara, vereador Antonio Almeida Filho (Lelo/MDB) esteve na Farmácia Municipal para entregar uma emenda no valor de 47 mil destinada pelo seu gabinete para a compra de medicamentos.

Este recurso torna possível a aquisição de remédios para atender a grande procura por medicamentos que são indispensáveis para a saúde e qualidade de vida da população.

“Seguimos na luta por melhorias no nosso Sistema Único de Saúde, investimentos são fundamentais para melhorar a qualidade da saúde pública que todos necessitamos. Sabemos da necessidade da farmácia na ampliação de recursos para suprir a crescente demanda por medicamentos, em especial os de uso contínuo”, destaca o vereador.

Fonte: CVM

Data de publicação: 25/04/2024