A mesa diretora da Câmara de Vereadores nomeou novo diretor.

A mesa diretora da Câmara de Vereadores, composta pelas vereadoras Jussarete Vargas (PDT), presidente; Mirella Biacchi (PDT), 1ª secretária e pelos vereadores Antonio Almeida Filho (Lelo/MDB), vice-presidente e Paulo Pereira (PDT), 2º secretário; nomeou o novo diretor da Casa, nesta sexta-feira (12). O assessor parlamentar, Vinícius Marques assume a função.

O novo diretor, que ocupava o cargo de assessor parlamentar desde 2021, tem 42 anos e é acadêmico de Direito. Vinícius trabalhou por três em escritório de advocacia antes de ingressar no quadro de servidores da Câmara. Ele também é membro do CODESC, Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Caçapava do Sul e patrão do CTG Pampa e Querência.

O diretor terá entre outras atribuições, garantir o funcionamento administrativo e legislativo da Câmara; planejar e desenvolver atividades; realizar agendamentos de reuniões; assessorar a mesa diretora e promover a integração das atividades desenvolvidas por outros setores internos e órgãos municipais.

Data de publicação: 12/04/2024

Créditos: Tisa de Oliveira