O vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) realizou a entrega da Moção de Aplausos nº 02/2024, de sua autoria, em homenagem ao Magistrado Frederico Ribeiro de Freitas Mendes.

A homenagem destaca o desempenho positivo e os notáveis índices de decisões e movimentações processuais na Segunda Vara Judicial da Comarca de Caçapava do Sul, conforme relatório encaminhado à OAB.

Em reconhecimento à relevante contribuição aos jurisdicionados e advogados, o vereador expressa sua gratidão por meio deste gesto significativo. "Ao conceder esta moção de aplausos, reconheço e valorizo o comprometimento do Magistrado Frederico Ribeiro. Seu trabalho eficaz fortalece a justiça em nossa comunidade, proporcionando resultados notáveis. Agradeço por honrar aqueles que se destacam em servir à justiça", afirmou Lelo.

Fonte: CVM

Data de publicação: 17/01/2024