O vice-presidente da Câmara, vereador Antonio Almeida filho (Lelo/MDB) participou da abertura do 46º Rodeio Crioulo Estadual do CTG Sentinela dos Cerros, na tarde de sábado (13).

O rodeio é uma das mais importantes manifestações do nosso tradicionalismo. Além de ser uma das formas de cultivar as tradições, movimenta a economia do município.

“Parabenizo a patronagem e toda a equipe organizadora deste importante rodeio, que como sempre, com 110 equipes inscritas, foi um sucesso. Ganha a nossa cultura, a comunidade e todo o município. Com muito orgulho participei deste momento tão significativo para a nossa gente”, declara.

O hasteamento das bandeiras foi feito pelo patrão do CTG sentinela dos Cerros, Gentil Barcelos; pelo vice, Luiz Eduardo Brito Teixeira; pelo chefe de gabinete do prefeito, Patrick Paz e pelo vereador Antonio Almeida Filho, que representou o Poder Legislativo.

Fonte: CVM

Data de publicação: 15/01/2024