Na manhã da última quinta-feira (23), o vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), acompanhado do assessor da vereadora Patrícia Castro, MC Mano, realizou uma visita ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército Brasileiro, em São Gabriel.

O propósito principal da visita foi solicitar suporte operacional da engenharia militar para implementar melhorias e reparos em pontes e estradas cruciais no município. Lelo destacou a receptividade positiva durante a visita, mencionando: "Fomos muito bem recebidos no batalhão, onde nos pediram informações adicionais e nos orientaram a iniciar o contato com o Comando Militar do Sul para análise de nossa demanda.”

“Estamos prontamente providenciando as informações solicitadas junto a Secretaria de Planejamento do município, buscando estabelecer essa comunicação com o comando. Esperamos que nosso pedido seja deferido e que a engenharia do exército possa oferecer auxílio emergencial para as questões pontuais que identificamos”, finalizou Lelo.

Data de publicação: 24/11/2023

Créditos: Giovana Lopes