A indicação do vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) ao Poder Executivo sugere melhorias na iluminação do complexo esportivo Areião, localizado ao lado do Forte Dom Pedro II, se dá como resposta a uma série de reivindicações feitas por frequentadores.

Lelo justificou o requerimento enfatizando que a falta de iluminação adequada coloca em risco a segurança dos cidadãos que utilizam o complexo esportivo. Com áreas escuras e mal iluminadas, a prática esportiva noturna se torna um desafio, e os riscos de acidentes aumentam significativamente.

“Muitas pessoas utilizam o espaço para praticar exercícios físicos, principalmente no período da noite, quando a maioria delas tem tempo livre. No entanto, um problema recorrente tem sido a insuficiência de iluminação durante as horas mais escuras do dia”, disse o vereador.

O vereador ressalta a importância do Complexo Areião como um espaço comunitário que promove a saúde e o bem-estar da população. Ele acredita que a iluminação adequada não apenas tornará o local mais seguro, mas também incentivará mais pessoas a adotarem um estilo de vida ativo.

Fonte: CVM

Data de publicação: 06/11/2023