Na sexta-feira, dia 27, os vereadores Antonio Almeida Filho (MDB) e Jussarete Vargas (PDT) participaram da cerimônia de entrega da EMEI Iracema Cidade.

A EMEI Iracema Cidade atende crianças do berçário até a pré-escola, e possui 130 crianças matriculadas e 31 colaboradores. Em comemoração aos 33 anos da instituição, a prefeitura de Caçapava do Sul realizou a reforma e ampliação, com um investimento de R$ 380 mil. A modernização das instalações proporcionará mais conforto e qualidade para as crianças e profissionais da educação.

De acordo com o vereador Lelo, "É muito gratificante ver os resultados dos investimentos na Educação, pois é um dos principais instrumentos de inclusão social. Parabenizo a Direção da Escola, a Secretaria da Educação e a Administração Municipal por mais essa conquista relevante para toda a comunidade escolar da localidade."

Além dos vereadores Antonio Almeida Filho (Lelo MDB) e a vereadora Jussarete Vargas (PDT), o evento contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Giovani Amestoy, o vice-prefeito Luiz Guglielmin, a secretária de educação Gislaine Huerta e a diretora Juliane Lopes. A banda da escola Eliana Bassi de Mello também fez uma apresentação para os convidados.

Fonte: CVM

Data de publicação: 30/10/2023