O evento, que ocorreu no dia 12 de outubro, atraiu cerca de 187 crianças e resultou de uma parceria e esforços do gabinete do vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), da secretaria de Assistência Social, do Arteiros Volks Clube e parceiros solidários.

Lelo expressou sua gratidão e alegria, dizendo: "Foi uma experiência incrível fazer parte da festa do Dia das Crianças no CRAS do Bairro Sul. Em cooperação com a Secretaria de Assistência Social, o Arteiros Volks Clube, parceiros solidários e nossa equipe do gabinete, conseguimos distribuir brinquedos doados para as crianças que estiveram presentes. Além disso, também enviamos brinquedos para as crianças do abrigo 'Bem-me-quer'. Durante o evento, as crianças e suas famílias desfrutaram de um delicioso bolo, cachorro quente e refrigerantes, além de participarem de brincadeiras e desfrutar de pula-pula e música no local".

"A satisfação de contribuir para a felicidade dessas crianças e suas famílias é incrível. Os sorrisos radiantes em seus rostos são verdadeiramente recompensadores. Gostaria de expressar minha profunda gratidão à Secretaria de Assistência Social, ao Arteiros Volks Clube e a todos os parceiros solidários que se uniram a nós nessa ação social tão significativa”, disse o vereador ao finalizar.

Fonte: CVM

Data de publicação: 17/10/2023