Segundo o vereador, o pedido justifica-se devido à procura de munícipes em seu gabinete e diversas manifestações de moradores do local nas redes sociais.

O vereador Antonio Dias de Almeida Filho - Lelo (MDB), na última sessão, realizada na terça-feira, dia 09, apresentou um pedido de providência ao poder Executivo, solicitando a revitalização e manutenção dos brinquedos nas pracinhas de Minas do Camaquã.

"Os brinquedos, na sua maioria estão danificados, trazendo riscos às crianças que, mesmo diante desta situação, ainda frequentam os locais", disse o vereador Lelo.

Data de publicação: 11/11/2021