Na oportunidade o vereador Antônio Almeida Filho (Lelo-MDB) esteve reunido com o deputado federal Giovani Feltes (MDB), onde recebeu a confirmação de uma emenda parlamentar junto ao Orçamento Geral da União no valor de 130 mil reais

O vereador Antônio Almeida Filho (Lelo-MDB), esteve em Porto Alegre na segunda-feira, 24.

Na oportunidade o parlamentar esteve reunido com o deputado federal Giovani Feltes (MDB), onde recebeu a confirmação de uma emenda parlamentar junto ao Orçamento Geral da União no valor de 130 mil reais ao Fundo Municipal de Saúde de Caçapava do Sul.

Na ocasião o vereador agradeceu a parceria e o deputado Feltes disse que continua à disposição para o encaminhamento das demandas de Caçapava.

“É sempre muito importante essa parceria que temos com o deputado federal Giovani Feltes e também com outros parlamentares. Estamos sempre tratando de assuntos do interesse do povo caçapavano e nesse momento acredito que a saúde seja o principal foco e mereça atenção de todos”, disse o vereador.

Data de publicação: 26/05/2021