O vereador Antonio Almeida Filho (Lelo – MDB), usou a tribuna da Câmara, na última sessão para agradecer ao Executivo, através da Secretaria de Obras por ter tido as suas matérias Legislativas atendidas.

“Como parlamentar fizemos inúmeras cobranças, somos incumbidos de fiscalizar e auxiliar o Executivo, mas também temos que usar este espaço, esta tribuna, para agradecer quando nós temos os pedidos atendidos”, disse o vereador.

Durante seu pronunciamento o vereador falou das demandas que foram solicitadas e solucionadas, a maioria segundo o parlamentar pela Secretaria de Obras como: reparos e encascalhamento em diversas ruas dos bairros do município, e recolhimento de resíduos.

Ao final do discurso Antonio Almeida agradeceu a disponibilidade para a realização do serviço.

“Entendo isso como correto, nós fiscalizamos, cobramos e pedimos informações, mas no momento que essas demandas são atendidas temos que usar o mesmo espaço para agradecer a Secretaria de Obras em nome do secretário Acidemar Henriques, pelo atendimento aos nossos pleitos”, finalizou o vereador.

Data de publicação: 16/04/2021