O vereador Antonio Almeida Filho (Lelo – MDB), na sessão realizada na terça-feira, 06, emitiu um requerimento ao Poder Executivo Municipal para que seja feita a limpeza e o fechamento dos acessos aos escombros do antigo Clube Recreativo, localizado na Rua Borges de Medeiros, esquina com Sete de Setembro.

Conforme o parlamentar, a solicitação foi encaminhada após moradores se manifestarem através das redes sociais e telefonemas ao gabinete do vereador, relatando risco à segurança, devido à falta de iluminação e abandono do local.

“A antiga sede do Clube Recreativo, localizada no centro histórico do município virou depósito de resíduos, gerando situações insalubres como proliferação de ratos e baratas, além do mau cheiro e a falta de iluminação pública, tornando-se um local de risco aos moradores daquela localidade”, explicou o vereador.

Data de publicação: 07/04/2021