A vereadora Mirella Biacchi (PDT) destinou, por meio de emenda impositiva, o valor de R$57.146,00 para financiar cirurgias de catarata no município.

Segundo Mirella, agora com a recente inauguração do Centro Oftalmológico no em Caçapava do Sul no mês passado, os serviços prestados poderão ser mais abrangentes. O centro tem como objetivo não apenas atender os residentes de Caçapava do Sul, mas também os habitantes dos municípios próximos, oferecendo serviços oftalmológicos especializados e de alta qualidade.

Esse montante é gerenciado pela Secretaria de Saúde, responsável pelos procedimentos, visando facilitar a realização das cirurgias. "Continuarei trabalhando para promover mais iniciativas que melhorem a qualidade de vida de nossa comunidade, especialmente na área da saúde”, disse a vereadora.

Fonte: CVM

Data de publicação: 17/05/2024