O projeto que tem encantado a comunidade atingiu mais uma etapa: a impressão dos desenhos do mural em preto e branco para que as crianças das escolas municipais possam pintar.

Dividindo o painel em quatro partes, cada criança terá a oportunidade de contribuir com sua própria interpretação artística. A liberdade de escolha nas combinações de cores promete tornar o mural ainda mais vibrante e diversificado.

A distribuição dos desenhos será realizada ao longo do ano, permitindo que todas as crianças tenham acesso à experiência de colorir o mural.

Essa iniciativa só foi possível graças ao apoio fundamental da vereadora Mirella Biacchi, que tem sido uma parceira incansável do projeto. Em suas palavras, Mirella expressou sua satisfação: "É com muita alegria que vejo a arte sendo levada para dentro das nossas escolas municipais. Ter participado desse projeto junto com a Casa de Cultura Juarez Teixeira, através do convite da Gisele, me enche de orgulho. Parabéns pelo lindo trabalho do painel e agora dessas gravuras para colorir, que vão levar de forma alegre e divertida um pouco mais da nossa cultura Caçapavana para as crianças."

Fonte: CVM

Data de publicação: 15/03/2024