A vereadora Mirella Fernandes Biacchi (PDT), acompanhou a instalação das primeiras lâmpadas de LED em Caçapava do Sul, o local escolhido foi o Largo Farroupilha.

Essas lâmpadas foram adquiridas através de uma emenda impositiva que a vereadora encaminhou para a Secretaria de Obras, no setor de iluminação pública.

"Vejo que é muito importante termos lâmpadas com a tecnologia de led que traz economia para o município e muito mais luminosidade. Que possa ser um incentivo também para futuramente podermos ter em toda cidade. Essas lâmpadas serão colocadas ainda no trevo de acesso a Caçapava assim que forem concluídas as obras. Sabemos da importância que é a iluminação, ela representa um começo de mudança para o melhoramento e benefício de todos. Começamos pelo Largo Farroupilha por conta dos eventos que o município sempre faz e nossa entrada da cidade sempre achei muito escura. Além de ser uma demanda da nossa comunidade. Estou a disposição da população Caçapavana para ajudar em suas demandas e buscar junto com o executivo as soluções" explica a vereadora.

Data de publicação: 05/02/2024

Créditos: Tisa Oliveira